Eu gosto de me considerar um cara equilibrado. Só sou doido quando se trata de DVD's(adoro DVD's), Star Trek(amo Star Trek) e Kristin Kreuk. Mais eu sou um cara que me deixo apaixonar pelas mulheres. Para mim elas são criaturas incríveis, que Deus colocou na terra não para o homem dominar, mais para que ela possa ajudar o homem.
Eu sou um grande admirador das mulheres. Amdiro a beleza exterior tal como a beleza interior, e pra mim isso é o mais importante. Já me apaixonei muitas vezes, até já perdi a conta, mais até hoje só tive uma namorada. talvez fosse melhor que não tivesse tido nenhuma, mais pelo menos aprendi algo. Não tenho medo de dizer que já me apaixonei incontáveis vezes, e continuo me apaixonando. Mais só pq me apaixono não quer dizer que passei a amar aquela pessoa, e já quero um compromisso. Não, de maneira nenhuma. Amar pra mimé uma mistura de paixão com razão mais uma verdadeira apreciação pela pessoa que se ama. Paixão é só calor, atração física, erotismo... Algo que vêm e vai como as ondas do mar... Mais que não deixa de ser algo bonito.
Eu gosto de me apaixonar, pq se apaixonar é bonito, e vc vê a vida de outra maneira. É aí quando eu sou um romântico, é aí quando escrevo muitas das minhas poesias. Tb escrevo muitas delas(ou melhor, a maioria) quando me sinto decepcionado por causa de alguma mulher... E isso já me aconteçeu inúmeras vezes, e continua aconteçendo.
Eu não sou de ir logo e ir dizendo meus sentimentos a qualquer uma. Sempre observo primeiro, tento conheçer, conversar... As vezes sei que não vai dar em nada, mais acabo deixando meus sentimentos seguirem, e depois quebro a cara... Aí chego a conclusão de que sem dúvida sou um romantico sim.
Quando eu finalmente me declaro para uma garota, como o fiz com a maravilhosa Marilú Echeverria, eu compro flores, compro cartões, escrevo poesias... Sou "old fashioned" como se diz aqui nos States.
Bem, agora vcs que me julguem. Pra quem acha que homem romântico já não existe, aqui têm um, mais não diria que sou um 100% romântico. Quem sabe uns 70% pode ser...
Andre David Ribeiro
No comments:
Post a Comment