Tanto eu, como milhões de outros homens no mundo, não somos cafajestes, não exploramos mulheres, não espancamos, não transamos com qualquer uma que aparece pela frente e nem somos machistas.
Eu não me arrependo de nenhuma mulher que tive (muito pelo contrário) e sempre fui muito feliz com todas. E sabem por quê? Porque eu sempre evitei me enrabichar com porcarias, mas sim, só com mulheres com M maiúsculo, mulheres de verdade! E, mesmo que eu tenha arrumado algumas tranqueiras aqui ou ali, jamais eu teria coragem de generalizar, dizendo que todas as mulheres são iguais.
Por isso, se tem uma coisa que me tira do sério é escutar uma mulher dizer que todo homem é igual, como se as porcarias de homens que ela arrumou na vida servissem de padrões de comportamento masculino!
Uma vez, uma ex-colega de serviço foi pegar um dinheiro na bolsa para pagar um lanche, quando descobriu que o maridão dela tinha surrupiado tudo, deixando apenas na bolsa dela algumas moedinhas. Bem ao estilo Amélia, ela fez o seguinte cometário infeliz: "Homem é tudo igual... Meu marido pegou todo o meu dinheiro!" Eu dei uma olhada bem séria na cara de bunda daquela mulher, com aquele sorriso de babaca e fulminei:
"Não me compare com o teu marido, eu não abro a bolsa de uma mulher nem com a autorização dela!"
Este tipo de comparação negativa é o mesmo que chamar todos, nós homens, de larápios! E olha, eu conheço uma porção de homens que não colocam as mãos nas bolsas das mulheres nem se elas pedirem! Caso vocês não saibam, mas para a maioria de nós (homens com H), fuçar em bolsa de mulher é o cúmulo da falta de vergonha na cara! Pior que isso, só mesmo roubar as moedinhas do cofrinho dos filhos!
Um outro exemplo bem comum é o de achar que todo homem é galinha.
Um amigo arrumou uma namorada, estava curtindo o namoro numa boa e nem estava aí para outras mulheres. Ele gostava dela, e ponto final. Mas, pelo fato da garota ser um poço de insegurança, ele começou a se irritar com ela, por ela sempre dizer que ele deveria estar galinhando, porque todos os homens traem. Ele explicava, dizia que ela estava delirando e até dava provas de sua fidelidade, mas a babaca não sossegava: "Se você ainda não pulou a cerca, é por falta de oportunidade, meu amor!"
Até que chegou uma hora que ele se encheu tanto que acabou metendo um chifrão bem enorme na cabeça dela. Tem uma coisa que é bom vocês saberem: nunca provoquem o que um homem tem de pior!!! Pois bem, só de raiva ele foi para a cama com a sua pior inimiga, e ainda fez questão de contar antes de dar um fora na chata de galocha:
"Comi mesmo, e vou continuar a comer, e ela é muito mais gostosa que você!!!"
Também pudera, o cara tá na boa com ela, curtindo o namoro e a garota fica o tempo todo buzinando que todos os homens chifram, só podia receber o que provocou.
Por isso, se não quiser deixar um homem ofendido, nunca o compare com outros homens, principalmente se for pelo lado negativo.
Tem mulher que arruma um novo namorado e acredita que, se todos os outros homens fizeram de usa vida um inferno, este também fará. Então, depois do cara ficar com a cabeça inchada de tanto escutá-la dizer que morre de medo dos homens, porque os outros a usaram e a jogaram fora, o que ele vai fazer é se mandar pra bem longe... dela!
Outra coisa que vocês devem se lembrar é de sempre enterrar seus ex-namorados numa cova bem funda, que é para não restar vestígio algum!
Ninguém quer que vocês sejam puras e intocadas, que nunca tenham tido um único namorado antes de nós, mas ficar lembrando e fazendo comparações acaba nos deixando irritados e inseguros. Mesmo que pinte aquela vontade de dizer para seu novo namorado que ele é muito melhor que todos os seus ex-namorados, a melhor coisa a fazer é ficar de bico calado.
Afinal, nenhum homem gosta de saber que está sendo posto à prova, mesmo que receba elogios por seu desempenho.
"Por que você resolveu falar isto agora, bem no meio da nossa transa?...Tá pensando no seu ex enquanto está na cama comigo?!?"
O que costuma manter os homens afastados de algumas mulheres é esta mania que algumas tem de achar que a gente está competindo com os seus ex-namorados. É um saco ouvir a cada minuto algo do tipo:
"Que bom que você gosta de sexo oral...Meu ex odiava"!
Mesmo que você tenha arrumado um monte de cachaceiros que te trocavam por uma noitada no boteco da esquina, entenda que o problema está em você (e não em nós), que adora arrumar "Exú de terreiro falido".
Se todos os homens que você arrumou foram galinhas, isso não quer dizer que todos nós somos galinhas, mas sim, que é você que adora este tipo de homem, por isso, vive arrumando um atrás do outro. Se as porcarias que você sempre arrumou, batiam em você, viviam morrendo de ciúmes até da sua sombra, etc., antes de achar que todos nós somos doentes, violentos e ciumentos, aprenda a arrumar homens mais civilizados. Nós não somos imaturos e nem moleques. Talvez você não tenha se tocado, mas quem gosta de arrumar estes brutamontes sarados, estes tipinhos que adoram arrumar briga em boates e danceterias, homens violentos, agressivos, casados, comprometidos, etc., pode ser tudo na vida menos uma mulher madura.
O que nós queremos é que vocês entendam de uma vez por toda que somos diferentes uns dos outros, com RG e CPF diferentes. Que se dane se os outros homens foram bons ou maus para vocês, nós não queremos ocupar o lugar de ninguém.
E tem mais: se um homem não serve para dar a felicidade que vocês tanto almejam encontrar em um homem, entendam que um homem, por pior que seja, jamais irá infernizar suas vidas se vocês não forem loucas por ele. Quem sabe assim, vocês aprendam que nós não somos todos iguais, mas que são vocês que cometem os mesmos erros o tempo todo, arrumando as mesmas porcarias de sempre, só trocando o nome e o endereço!
No comments:
Post a Comment