Monday, January 31, 2011

Enter Class...

Spider Man 4...




This is EXCLUSIVE pictures of Spider Man 4, which doesn't have a title yet. The new guy is called Andrew Garfield. This movie is set to be out on 2012. Other actors signed for this movie are Martin Sheen, Sally Fields, Rhys Ifans and Emma Stone. It's going to be directed by Marc Webb. Webb?

X MEN: First Class


Se você está todo empolgadão com o novo filme dos mutantes mas, ao sair as imagens, não reconheceu algum personagem, seus problemas acabaram.
O Nerdice vai deixar tudo bem explicadinho sobre quem é quem nessa bagaça. Mas atenção, nerds! Nós falaremos das versões quadrinísticas dos personagens, pois, como todos bem sabem, alguns estarão bem diferentes no filme.



1) Charles Xavier (Professor X)
-Esse aí todo mundo conhece, mas não com esse visual. O líder e fundador dos X-Men sempre foi retratado carecão nos quadrinhos (corrijam-me se eu estiver enganado). Xavier talvez seja o psíquico mais poderoso do universo Marvel, mas possui um código de ética e usa seus poderes somente quando estritamente necessário. Antes de fundar os X-Men, Xavier era amigão de Erik Lehnsherr, que veio a se tornar Magneto, e trabalhavam juntos pelo bem dos mutantes e da humanidade. No entanto, Xavier cria uma rixa boba com seu parceiro só porque ele quer matar todo mundo. Essa amizade e, posteriormente, briga será um dos pontos abordados no filme. É interpretado pelo ator James McAvoy.

2) Raven Darkholme (Mística) – Outra bem familiar, já que participou da primeira trilogia. Ninguém sabe ao certo a origem de Mística. Sabe-se que ela nutre enorme raiva pelos seres humanos, e é uma grande manipuladora. Teve um caso com o mutante Azazel, que também aparece no filme. Desse romance nasceu Kurt Wagner, nosso amado Noturno. Ela também é mãe adotiva de Vampira. Seus poderes, como os nerds já devem saber, é alterar sua forma física, podendo tomar forma de qualquer pessoa perfeitamente. No novo filme, a desconhecida atriz Jennifer Lawrence interpreta a personagem.

3) Angel Salvadore – Uma surpresa a terem incluído no filme, pois trata-se de uma personagem relativamente nova, criada por Grant Morrison durante sua fase nos roteiros da revista Novos-X-Men. Angel possui asas e sistema reprodutivo semelhante ao das moscas, bem nojento por sinal. Ela chegou ao instituto Xavier após ser salva por Wolverine. Lá ela teve um relacionamento com outro mutante recém-chegado chamado Bico (sim, ele tem bico e parece uma galinha). Esse foi, bem provavelmente, o romance mais bizarro da história dos X-Men, tiveram até filhinhos nascidos de ovos colocados por ela. Imaginem os monstrinhos que nasceram. Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, faz Angel no cinema.

4) Alex Summers (Destrutor) – Talvez vocês conheçam seu sobrenome. Alex Summers é irmão de Scott Summers, o Ciclope. Ao contrário do irmão (que não deve aparecer no novo filme), Alex tem completo controle sobre seu poder, que consiste em liberar poderosas rajadas de energia usando qualquer parte de seu corpo. Somente seu irmão é imune a essas rajadas e vice-versa. Foi líder do segundo X-Factor, que é uma espécie de X-Men que se reportava ao governo americano. Lucas Till será o ator que fará Destrutor.

5) Hank McCoy (Fera) – Talvez o único X-Men da verdadeira “First Class” dos quadrinhos a dar as caras no filme. Ele é feio pra caramba, mas é grande, forte, peludo e uma das mentes mais respeitadas do universo Marvel. Nem sempre teve essa forma que todos conhecemos, nas primeiras revistas, Hank era “apenas” um homem grande, com mãos e pés enormes até para seu tamanho. Só mais tarde, durante um experimento malsucedido, Hank acabou se tornando azulado como ficou mais conhecido. Ele ainda passa por uma segunda mutação, em que fica com rosto felino. Nicholas Hoult será o ator a dar vida ao Fera.



6) Erik Lehnsherr (Magneto)
– O vilão da Marvel favorito de muitos nerds, eu incluso. Seu nome de batismo é Max Eisenhardt. Era judeu e, assim, foi uma das vítimas do holocausto. Depois da guerra, consegue fugir com Magda, sua namorada. Eles se casam e têm uma filha chamada Anya. Foi durante um incêndio em sua casa – que os vizinhos se negaram em ajudar –, que Max liberou todos seus poderes, após ver sua filha morta, incinerando todos à sua volta. Magda foge, o chamando de monstro. Depois disso, resolve mudar seu nome para encontrá-la. É interpretado desta vez pelo ator alemão Michael Fassbender.

7) Moira MacTaggert – A única não mutante desta lista. Moira foi namoradinha de Xavier e uma grande apreciadora de seu trabalho. Porém, trabalhando em um centro de ajuda a mutantes, casou-se com Sean Cassidy, conhecido como Banshee (que também dará as caras no filme). Nos quadrinhos ela ainda foi infectada com o vírus legado – responsável pelo descontrole e morte de alguns mutantes – e faleceu. Será vivida nas telas pela bela Rose Byrne.

8 ) Emma Frost (Rainha Branca) – Essa é minha personagem feminina favorita do universo Marvel, acredito que outros nerds também partilhem desse amor que tenho por Emma. Após fugir de casa devido a conflitos familiares, Emma se tornou dançarina do Clube do Inferno, uma organização criminosa muito poderosa. Começou a crescer lá dentro e, junto com Sebastian Shaw (que também aparece no filme, interpretado por Kevin Bacon), arquitetou um golpe que os colocou no topo do Círculo Interno do Clube – como Rei Negro e Rainha Branca –, que tinha como objetivo a dominação mundial. Emma é uma telepata de nível Omega, ou seja, é bem poderosa. Ela pode também transformar sua pele em diamante, poder que despertou quando Genosha – país fictício que era um refúgio para os mutantes – explodiu. Emma, então, sobreviveu ao desastre e começou a lecionar no Instituto Xavier. Emma havia lecionado antes na Academia Massachusets, onde junto com Banshee formou o grupo Geração X, que se desfez após a morte de alguns membros.
Nos X-Men, Ciclope apaixonou-se por ela e, após a morte de Jean Grey, os dois assumiram o relacionamento e se tornaram diretores do Instituto Xavier. Era obrigatório que chamassem uma atriz gostosíssima para viver Emma Frost em First Class, e isso foi feito; January Jones foi escolhida para dar vida à Rainha Branca.

9) Azazel – Esse personagem é conhecido por ser pai de Noturno. Sua história é bem doida. Ele faz parte de um antigo grupo de mutantes demoníacos chamado Neyaphem que foi banido eternamente para outra dimensão por mutantes angelicais. Azazel possui poderes de disfarçar a aparência e de teletransporte (assim como Noturno). Com esse poder, ele conseguiu fugir do banimento e, assim, para voltar definitivamente à Terra, precisava engravidar mulheres (não me pergunte por quê). Conheceu Mística na Alemanha e se apaixonou. O ator Jason Flemyng interpretará Azazel.

http://nerdice.com/2011/01/conheca-os-personagens-de-x-men-first-class/

Friday, January 28, 2011

Agua e Coca Cola

ÁGUA

"Um copo de água corta a sensação de
fome durante a noite para quase 100%
das pessoas em regime.
É o que mostra um estudo na Universidade
de Washington.

Falta de água é o fator nº 1 da causa de
fadiga durante o dia.

Estudos preliminares indicam que
de 8 a 10 copos de água por dia
aliviariam significativamente as dores nas
costas e nas juntas em 80% das pessoas
que sofrem desses males.

Uma mera redução de 2% da água no corpo
humano pode provocar incoerência na memória
de curto prazo, problemas com matemática
e dificuldade em focalizar uma tela de
computador ou uma página impressa.

Beber 5 copos de água por dia diminui o
risco de câncer no cólon em 45%,
pode diminuir o risco de câncer de mama
em 79% e em 50% a probabilidade de se
desenvolver câncer na bexiga.
Você está tomando a quantidade de água
que você deveria todos os dias?


COCA-COLA

Em muitos estados nos EUA os
patrulheiros rodoviários carregam dois
galões de Coca-cola no porta - malas
para ser usado na remoção de sangue da
pista depois de um acidente.

Se você puser um osso em uma tigela com
Coca-cola ele se dissolverá em 2 dias.

Para limpar privadas: despeje uma lata
de Coca-cola dentro do vaso e deixe a
"coisa" decantar por uma hora e então dê
descarga. O ácido cítrico na Coca-cola
remove manchas na louça do vaso.

Para remover pontos de ferrugem dos
pára-choques cromados de automóveis:
esfregue o pára- choque com um chumaço
de papel de alumínio ( usado para
embrulhar alimentos ) molhado com
coca-cola.

Para limpar corrosão dos terminais de
baterias de automóveis: despeje uma lata
de Coca-cola sobre os terminais e deixe
efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso emperrado por
corrosão: aplique um pano encharcado com
Coca-cola sobre o parafuso enferrujado
por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das
roupas: despeje uma lata de Coca-cola
dentro do tanque com as roupas com
graxa, adicione detergente e bata em
ritmo regular. A Coca-cola ajudará a
remover as manchas de graxa.

A Coca-cola também ajuda a limpar o
embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação: O ingrediente ativo
na Coca-cola é o ácido fosfórico.
Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em
cerca de 4 dias. O Ácido fosfórico também
rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor
para o aumento da osteoporose.

* Há alguns anos, fizeram uma pesquisa
na Alemanha para detectar o porquê do
aparecimento de osteoporose em crianças
a partir de 10 anos (pré-adolescentes).
Resultado: excesso de Coca-cola, por
falta de orientação dos pais.

** Para transportar o xarope de
Coca-cola, os caminhões comerciais devem
ser identificados com a placa de
Material Perigoso que é reservado para o
transporte de materiais altamente
corrosivos.

*** Os distribuidores de Coca-cola têm
usado a coca para limpar os motores de
seus caminhões há pelo menos 20 anos.

**** Mais um detalhe: A Coca Light tem
sido considerada cada vez mais pelos
médicos e pesquisadores como uma bomba
de efeito retardado, por causa da combinação
Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus
e doenças degenerativas do sistema nervoso.


A pergunta é:

"Você gostaria de um copo de água ou um
copo de Coca-Cola?"

A Cruz de Jesus

Relato aqui a descrição das dores de Jesus feita por um grande estudioso francês, o médico Dr. Barbet : dando a possibilidade de compreender realmente as dores de Jesus durante a sua paixão. "Eu sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo. Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e durante a minha carreira estudei a fundo anatomia. Posso portanto escrever sem presunção."

Jesus entrou em agonia no Getsemani - escreve o evangelista Lucas - orava mais intensamente. "E seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra". O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas. E o faz com a precisão dum clínico. O suar sangue, ou "hematidrose", é um fenômeno raríssimo. Se produz em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande
medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir- se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus. Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.

Conhecemos a farsa do processo preparado pelo Sinédrio hebraico, o envio de Jesus a Pilatos e o desempate entre o procurador romano e Herodes. Pilatos cede, e então ordena a flagelação de Jesus. Os soldados despojam Jesus e o prendem pelo pulso a uma coluna do pátio. A flagelação se efetua com tiras de couro múltiplas sobre as quais são fixadas bolinhas de chumbo e de pequenos ossos.

Os carrascos devem ter sido dois, um de cada lado, e de diferente estatura. Golpeiam com chibatadas a pele, já alterada por milhões de microscópicas hemorragias do suor de sangue. A pele se dilacera e se rompe; o sangue espirra. A cada golpe Jesus reage em um sobressalto de dor. As forças se esvaem; um suor frio lhe impregna a fronte, a cabeça gira em uma vertigem de náusea, calafrios lhe correm ao longo das costas. Se não estivesse preso no alto pelos pulsos, cairia em uma poça de sangue.

Depois o escárnio da coroação. Com longos espinhos, mais duros que aqueles da acácia, os algozes entrelaçam uma espécie de capacete e o aplicam sobre a cabeça. Os espinhos penetram no couro cabeludo fazendo-o sangrar (os cirurgiões sabem o quanto sangra o couro cabeludo).

Pilatos, depois de ter mostrado aquele homem dilacerado à multidão feroz, o entrega para ser crucificado.
Colocam sobre os ombros de Jesus o grande braço horizontal da Cruz; pesa uns cinqüenta quilos. A estaca vertical já está plantada sobre o Calvário.

Jesus caminha com os pés descalços pelas ruas de terreno irregular, cheias de pedregulhos. Os soldados o puxam com as cordas. O percurso, é de cerca de 600 metros. Jesus, fatigado, arrasta um pé após o outro, freqüentemente cai sobre os joelhos. E os ombros de Jesus estão cobertos de chagas. Quando ele cai por terra, a viga lhe escapa, escorrega, e lhe esfola o dorso.

Sobre o Calvário tem início a crucificação. Os carrascos despojam o condenado, mas a sua túnica está colada nas chagas e tirá-la é atroz. Alguma vez vocês tiraram uma atadura de gaze de uma grande chaga? Não sofreram vocês mesmos esta experiência, que muitas vezes precisa de anestesia? Podem agora vos dar conta do que se trata. Cada fio de tecido adere à carne viva: ao levarem a túnica, se laceram asterminações nervosas postas em descoberto pelas chagas. Os carrascos dão um puxão violento. Como aquela dor atroz não provoca uma síncope?

O sangue começa a escorrer. Jesus é deitado de costas, as suas chagas se incrustam de pé e pedregulhos. Depositam-no sobre o braço horizontal da cruz. Os algozes tomam as medidas. Com uma broca, é feito um furo na madeira para facilitar a penetração dos pregos; horrível suplício! Os carrascos pegam um prego (um longo prego pontudo e quadrado), o apoiam sobre o pulso de Jesus, com um golpe certeiro de martelo o plantam e o rebatem sobre a madeira. Jesus deve ter contraído o
rosto assustadoramente. No mesmo instante o seu pólice, com um movimento violento se posicionou opostamente na palma da mão; o nervo mediano foi lesado. Pode-se imaginar aquilo que Jesus deve ter provado; uma dor lancinante, agudíssima, que se difundiu pelos dedos, e espalhou-se, como uma língua de fogo, pelos ombros, lhe atingindo o cérebro. Uma dor mais insuportável que um
homem possa provar, ou seja, aquela produzida pela lesão dos grandes troncos nervosos. De sólido provoca uma síncope e faz perder a consciência. Em Jesus não. Pelo menos se o nervo tivesse sido cortado!

Ao contrário (constata-se experimentalmente com freqüência) o nervo foi destruído só em parte: a lesão do tronco nervoso permanece em contato com o prego: quando o corpo for suspenso na cruz, o nervo se esticará fortemente como uma corda de violino esticada sobre a cravelha. A cada solavanco, a cada movimento, vibrará despertando dores dilacerantes. Um suplício que durará três horas.
O carrasco e seu ajudante empunham a extremidade da trava; elevam Jesus, colocando-o primeiro sentado e depois em pé; consequentemente fazendo-o tombar para trás, o encostam na estaca vertical. Depois rapidamente encaixam o braço horizontal da cruz sobre a estaca vertical. Os ombros da vítima esfregaram dolorosamente sobre a madeira áspera. As pontas cortantes da grande coroa de espinhos o laceraram o crânio. A pobre cabeça de Jesus inclinou-se para frente, uma vez que a
espessura do capacete o impedia de apoiar-se na madeira. Cada vez que o mártir levanta a cabeça, recomeçam pontadas agudíssimas.

Pregam-lhe os pés. Ao meio-dia Jesus tem sede. Não bebeu desde a tarde anterior. As feições são impressas, o vulto é uma máscara de sangue. A boca está semi-aberta e o lábio inferior começa a pender. A garganta, seca, lhe queima, mas ele não pode engolir. Tem sede. Um soldado lhe estende sobre a ponta de uma vara, uma esponja embebida em bebida ácida, em uso entre os militares. Tudo aquilo é uma tortura atroz. Um estranho fenômeno se produz no corpo de Jesus. Os músculos dos braços se enrijecem em uma contração que vai se acentuando: os deltóides, os bíceps esticados e levantados, os dedos se curvam. Se diria um ferido atingido de tétano, presa de uma horrível crise que não se pode descrever. A isto que os médicos chamam tetania, quando os sintomas se generalizam: os músculos do abdômen se enrijecem em ondas imóveis, em seguida aqueles entre as costelas, os do pescoço, e os respiratórios. A respiração se faz, pouco a pouco mais curta. O ar entra com um sibilo, mas não consegue mais sair. Jesus respira com o ápice dos pulmões. Tem sede de ar: como um asmático em plena crise, seu rosto pálido pouco a pouco se torna vermelho, depois se transforma num violeta purpúreo e enfim em cianítico.

Jesus atingido pela asfixia, sufoca. Os pulmões cheios de ar não podem mais esvaziar-se. A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita. Que dores atrozes devem ter martelado o seu crânio!
Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus tomou um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforçando-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração se torna mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial.

Porque este esforço? Porque Jesus quer falar: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem".

Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça. Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés, inimaginável!

Enxames de moscas, grandes moscas verdes e azuis, zunem ao redor do seu corpo; irritam sobre o seu rosto, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura se abaixa.

Logo serão três da tarde. Jesus luta sempre: de vez em quando se eleve para respirar. A asfixia periódica do infeliz que está destroçado. Uma torturaque dura três horas. Todas as suas dores, a sede, as cãibras, a
asfixia, o latejar dos nervos medianos, lhe arrancaram um lamento: "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?". Jesus grita: "Tudo está consumado!". Em seguida num grande brado disse: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". E morre. No meu lugar e no seu.

Aborto...

Aqui vai um texto que me mandaram sobre o aborto, um assunto que não deixa de ser controversial, mesmo dentro da igreja. Só que este está em epanhol! Nem me lembro mais quem me enviou!

Mentiras y Verdades sobre el Aborto
Para justificar este crimen abominable, los abortistas han inventado una gran cantidad de falsos argumentos que se han difundido insistentemente, especialmente en aquellos países donde, con cualquier motivo, intentan buscar la legalización del aborto o ampliarlo allí donde ya se ha legalizado alguna de sus formas.Revisemos algunas de estas mentiras y cuál es la verdad.

Mentira 1: Es inhumano no legalizar el "aborto terapéutico" que debería realizarse cuando el embarazo pone a la mujer en peligro de muerte o de un mal grave y permanente
La Verdad: En este caso el término "terapéutico" es utilizado con el fin de confundir. "terapia" significa curar y en este caso el aborto no cura nada. Actualmente, la ciencia médica garantiza que prácticamente no hay circunstancias en la cual se deba optar ente la vida de la madre o la del hijo. Ese conflicto pertence a la historia de la obstetricia. Ya en 1951, el Congreso de Cirujanos del American College dijo que "todo el que hace un aborto terapéutico o ignora los métodos modernos para tratar las complicaciones de un embarazo o no quiere tomarse el tiempo para usarlos" . El temido caso de los embarazos "ectópicos" o que progresan fuera del útero materno están siendo manejados médicamente cada vez con mayor facilidad. por otro lado, el código de ética médica señala que en el caso de complicaciones en el embarazo deben hacerse los esfuerzos proporcionados para salvar a madre! e hijo y nunca tener como salida la muerte premeditada de uno de ellos.

Mentira 2: Es brutal e inhumano permitir que una mujer tenga el hijo producto de una violación, por ello, para estos casos, debería legalizarse el aborto llamado "sentimental".
La Verdad: En primer lugar los embarazos que siguen a una violación son extremadamente raros. En Estados Unidos, por ejemplo, la violación es un serio problema, aproximadamente 78,000 casos fueron reportados en el año 1982. Esta cifra es más importante si se tiene en cuenta, que del 40% al 80% de las violaciones no se denuncian. En estos casos los embarazos son extraordinariamente raros, por varias causas. Por ejemplo, las disfunciones sexuales en los violadores, cuya tasa es extremadamente alta. En tres estudios se ha constatado que el 39, el 48 y el 54% de las mujeres víctimas del ataque no habían quedado expuestas al esperma durante la violación. En otro estudio se comprobó que el 51% de los violadores experimentaron disfunciones que no les permitieron terminar el acto sexual. Otra causa por la que son extremadamente raros los embarazos por violación: la total o temporal infertilid! ad de la víctima. La víctima puede ser naturalmente estéril; puede ser muy joven o muy vieja, puede estar ya embarazada o puede haber otras razones naturales. El 43% de las víctimas se encontraba en estas categorías. La víctima puede estar tomando anticonceptivos, tener un DIU o ligadura de trompas, el 20% se situaba en esta categoría. Así, sólo una minoría de las víctimas tienen un potencial de fertilidad.
Además de la infertilidad natural, algunas víctimas están protegidas del embarazo por lo que se ha llamado stress de infertilidad; una forma de infertilidad temporal como reacción al stress extremo. El ciclo menstrual, controlado por hormonas, es fácilmente distorcionado por un stress emocional y puede actuar demorando la ovulación; o si la mujer ya ha ovulado la menstruación puede ocurrir prematuramente.
Un estudio determinó que se registraron solamente el 0.6% de embarazos en 2190 víctimas de violación. En una serie de 3,500 casos de violación en 10 años en el Hospital San Pablo de Minneapolis, no hubo un solo caso de embarazos puede ocurrir.
Procurar una legislación en base a una excepción en vez de una regla es totalmente irracional desde el punto de vista jurídico. Es obvio que el espantoso crimen de la violación es utilizado para sensibilizar al público en favor del aborto, al presentar al fruto inocente de una posible concepción brutal como un agresor.
Es claro que la mujer ha sufrido una primera espantosa agresión, la de la violación. Presentar el aborto como una "solución" es decir que un veneno hay que combatirlo aplicando otro. El aborto no va a quitar ningún dolor físico o psicológico producido en una violación. Al contrario, le va a agregar las complicaciones físicas y psíquicas que ya el aborto tiene de por sí.
Por otro lado, el fruto de este acto violento es un niño inocente, que no carga para nada con la brutal decisión de su padre genético.
Por otro lado, los legisladores más expertos señalan que legalizar el aborto "sentimental" es abrirle la puerta a serias complicaciones jurídicas: prácticamente cualquier unión, incluso consensual, podría ser presentada como contraria a la voluntad de la mujer y, por tanto, una violación.

Mentira 3: Es necesario eliminar a un niño con deficiencias porque él sufrirá mucho y le ocasionará sufrimientos y gastos a los padres.
La Verdad: Este principio, conocido como "aborto eugenésico" se basa en el falso postulado de que "los lindos y sanos" son quienes deben establecer el criterio de valor de cuándo una vida vale o no. Con ese criterio, tendríamos motivo suficiente para matar a los minusválidos ya nacidos.
Por otro lado, científicamente, las pruebas prenatales no tienen seguridad del 100% para determinar malformaciones o defectos. Por ejemplo, en el caso de la rubeola, revisando 15 estudios de importancia, se encontró que sólo el 16.5% de los bebitos tendrían defectos. Quiere decir que el aborto por causa de la rubeola matará a 5 criaturas perfectamente sanas por cada bebé afectado.
Por último, ¿Quién puede afirmar que los minusválidos no desean vivir? Una de las manifestaciones contra el aborto más impresionantes en el estado norteamericano de California fue la realizada por un numeroso grupo de minusválidos reunidos bajo un gran cartel: "Gracias mamá porque no me abortaste". El Dr. Paul Cameron ha demostrado ante la Academia de Psicólogos Americanos que ho hay diferencia entre las personas normales y anormales en lo que concierne a satisfacción de la vida, actitud hacia el futuro y vulnerabilidad a la frustración. "Decir que estos niños disfrutarían menos de la vida es una opinión que carece de apoyo empírico teórico", dice el experto. Incluso son numerosos los testimonios de los padres de niños disminuidos física o mentalmente que manifiestan el amor y la alegría que esos hijos les han prodigado.

Mentira 4: El aborto debe ser legal porque todo niño debe ser deseado.
La Verdad: Este es un argumento absurdo. El "deseo" o "no deseo" no afecta en nada la dignidad y el valor intrínseco de una persona. El niño no es una "cosa" sobre cuyo valor puede decidir otro de acuerdo a su estado de ánimo. Por otro lado, el que una mujer no esté contenta con su embarazo durante los primeros meses no indica que esta misma mujer no vaya a amar a su bebé una vez nacido. Se ha podido comprobar que en los países donde el aborto está legalizado, se incrementa la violencia de los padres sobre los niños, especialmente la de la madre sobre sus hijos aun cuando sean planificados y esperados. La respuesta a ésto es que cuando la mujer violenta su naturaleza y aborta, aumenta su potencialidad de violencia y contagia ésta a la sociedad, la cual se va haciendo insensible al amor, al dolor y a la ternura.

Mentira 5: El aborto debe ser legal porque la mujer tiene derecho a decidir sobre su propio cuerpo.
La Verdad: Pero no cuando el sentido común y la ciencia moderna reconocen que en un embarazo hay dos vidas y dos cuerpos. Mujer, según definición de diccionario, es un "ser humano femenino". Dado que el sexo se determina cromosómicamente en la concepción, y más o menos la mitad de los que son abortados son "seres humanos femeninos"; obviamente NO TODA MUJER TIENE DERECHO A CONTROLAR SU PROPIO CUERPO.

Mentira 6: Con la legalización del aborto se terminarían los abortos clandestinos.
La Verdad: Las estadísticas en los países "desarrollados" demuestran que esto no es así. Por el contrario, la legalización del aborto lo convierte en un método que parece moralmente aceptable y por tanto, como una opción posible que no es igualmente considerada allí donde no es legal. Pero dado que la gran mayoría de abortos no son por un motivo "sentimental", "terapéutico" o "eugenésico", sino por un embarazo considerado "vergonzoso", no es extraño que la mujer -especialmente si es adolescente o joven- busque igualmente métodos abortivos clandestinos por la sencilla razón de que una ley, aunque quite la pena legal, no quita la verguenza y el deseo de ocultamiento. Por otro lado, esta mentira se basa en el mito según el cual los abortos legales son! más "seguros" que los clandestinos. Un ejemplo: Una investigación realizada en 1978 en Estados Unidos arrojó que sólo en las clínicas de Illlinois, se habían producido 12 muertes por abortos legales.

Mentira 7: El aborto debe ser legal porque la mujer tiene derecho sobre su propio cuerpo.
La Verdad: ¿Tiene una persona derecho a decidir sobre su propio cuerpo? Sí, pero hasta cierto punto. ¿Puede alguien eliminar a un vecino ruidoso sólo porque molesta a sus oídos? Obviamente no. Es igual en el caso del aborto. La mujer estaría decidiendo no sobre su propio cuerpo, sino sobre el de un ser que no es ella, aunque esté temporalmente dentro de ella.

Mentira 8: El aborto es una operación tan sencilla como extraerse una muela o las amígdalas. Casi no tiene efectos colaterales.
La Verdad: Las cifras desmienten esta afirmación. Después de un aborto legal, aumenta la esterilidad en un 10%, los abortos espontáneos también en un 10%, y los problemas emocionales suben del 9 al 59%. Además, hay complicaciones si los embarazos son consecutivos y la mujer tiene el factor RH negativo. Los embarazos extra-uterinos aumentan de un 0.5% a un 3.5%, y los partos prematuros de un 5% a un 15%. También pueden darse perforación del útero, coágulos sanguíneos en los pulmones, infección, y hepatitis producida por las tansfusiones, que podría ser fatal. Además, cada vez más investigaciones tienden a confirmar una importante tesis médica: que la interrupción violenta del proceso de gestación mediante el aborto afecta las células de las mamas, haciéndolas sensiblemente más propensas al cáncer. Algunos partidarios del aborto incluso han llegado a plantear que el aborto es menos peligroso que ! un parto. Esta afirmación es falsa: el aborto, especialmente en los últimos meses del embarazo, es notablemente más peligroso. En los países ricos mueren dos veces más mujeres por aborto legal que por disfunciones del parto.

Por otro lado, algunas mujeres tienen problemas emocionales y psicológicos inmediatamente después del aborto,otras los tienen muchos años después: se trata del Sindrome Post Aborto. Las mujeres que lo padecen niegan y reprimen cualquier sentimiento negativo por un periodo promedio de al menos cinco años. Después surgen una variedad de síntomas, desde sudoraciones y palpitaciones hasta anorexia, alucinaciones y pesadillas. Los síntomas son sorprendentemente similares a los del Síndrome de tensión post traumático que sufrieron algunos veteranos, 10 años o más después de haber combatido en una guerra.

Friday, January 14, 2011

Cenas de Guerra...


A diferença é que nao houve guerra aqui, mas sim irresponsabilidade governamental! Scenes of war: The only thing here is that there was no war, but government irresponsibility!




































Thursday, January 13, 2011

The Mistery of The Hairless Sloth


Mystery Creature from Panama: Cryptid or Hairless Sloth?

Aida Ekberg

Aida Ekberg, Yahoo! Contributor Network

Sep 21, 2009 "Contribute content like this. Start Here."

Teens in Panama have allegedly discovered a creature that has already been dubbed the new Montauk Monster. The teens stated that the hairless, rubbery creature that has been referred to as a living Gollum in reference to the LOTR character and a stillborn or hairless sloth was alive when they first discovered it, and that they beat it to death with stones before fleeing from it and return later to take pictures of the corpse. The sloth is a creature that is native to Panama, so the large consensus on the web seems to be that the mystery creature from Panama is no more than a big hoax that the kids cooked up by shaving the dead body of a sloth or that the sloth was a stillborn, hairless baby or an adult sloth with some kind of condition that left it hairless. Regardless, the pictures of this Gollum-like creature are truly disturbing, as it looks somewhat human (you can see pictures of it here.)

Cryptomundo.com also has pictures of the alleged decayed body of the Panama creature up on its website, reportedly taken at a later date. What makes the hairless sloth theory so plausible is the fact that the creature has the long limbs of a sloth, but even more telling is the hook-like claw at the end of one of its arms, which looks almost exactly like the claw of a sloth. The creature, however, does not have the dark face of an adult sloth, so it could also be possible that it was the body of a stillborn baby sloth that the kids in Panama stumbled upon, and that they made up the story of killing it to sensationalize their tale. There are no marks on the body of the sloth where it was hit with stones, although not all of its body is visible in the pictures. The creature's skin also has a sheen to it that other hairless animals (think of a hairless cat or a naked mole rat) do not have, although this could have been caused by exposure to water.

There's also the possibility that this is some undiscovered species of sloth that is born hairless. It was found near a cave, after all, and a hairless animal would need such cover to avoid predators. It's the

fact that this creature was found near a cave along with its creepy appearance that has led it to be dubbed a real Gollum by some, although it was probably not an evil creature at all, and it's pretty sad that the kids destroyed it if their story is true.

Cryptomundo has dubbed the creature "The Blue Hill Horror", and visitors to the site have weighed in on what they think of it, with many comparing it to the deformed baby in the movie 'Eraserhead' (which it does look disturbingly similar to) or a real E.T. One thing's for sure, the creature does have human-like features that make it difficult to look at, but I'm pretty sure it's just an unfortunate sloth and not an otherworldly being or some kind of cave monster. And if it was a real Gollum, I hope he wasn't in possession of the all-powerful ring.

SOURCES:

http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/blue-hill-horror/

http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1214182/Remember-Monster-washed-ashore-Terrified-teens-claim-beat-new-mysterious-beast-death-Panama.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Sloth